quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Não queria que fosse assim.

Eu ter que ti esquecer para você lembrar de mim.
Eu precisar me ausentar para você ficar aqui.
Eu ter que te desvalorizar para você dar valor a mim.

Eu ter que sair sem dizer tchau sem lembrar que você existi. Não! Pode acreditar eu não queria que fosse assim, você que há muito tempo deveria ter visto a meu valor, eu errei em ter feito isso, mas foi a minha ultima opção, fazer como todos fazem, acho isso errado, mas já me via encurralado, eu te amo você sabe disso, e no momento que eu mais precisei de você comigo eu me guardei fiz de conta que estava tudo bem, sorri para você como se nada tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo estava em mim uma tristeza oculta, me via sozinho nesse alento, é tão triste tudo isso não só por esquecer-se de mim, mas sim por ter sido necessário eu esquecer você. 
 -  ( Dedicado a você, não sabe valorizar o que tem. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário